Frases de Sexo

Não há vergonha nenhuma em fazer sexo, pois ele é uma graça dada por Deus para quem sabe fazer dele uma melodia divina nos véus do amor.

Não podemos negar que sexo é prazer, ou você duvida disso?

Nós podemos fazer da vida uma aquarela de sonhos, de amor e prazer com as cores do sexo, ou podemos fingir, mentir para nós mesmos que somos felizes sem ele.

Na beleza do sexo descobri que o mundo é uma bola e sobre ela o sexo é uma luz, um sol na vida dos contrários.

Não saberia dizer que te amo se me tivesse negado a flor a se definir nas suas intimidades!

A vida se resume no ir vir dos corpos alimentando as paixões do sexo.

Elegi você minha deusa sexual e por isso sigo teus passos porque teu sexo é o único alimento que mata a minha sede de amor.

Quando alguém se masturba é o mesmo que se unir mentalmente ao corpo desejado e deixar o sol se acender... afinal, tudo é amor!

Na poesia do sexo fiz de você meus versos preferidos e a carrego comigo desde o primeiro momento em que fizemos amor.

Eu não tenho por ti um amor infinito, mas morreria de amor se perdesse o prazer de sentir seu sexo no meu todos os dias...

Gosto de olhar para você e imaginar como seu sexo reagiria ao me deixar penetrar nas suas emoções mais profundas e lhe mostrar que a vida são posições e delírios...

Ao compartilhar meu sexo com você descubro que a vida é apenas um jardim de flores que deve ser cuidado para sempre espelhar a beleza.

O sexo é uma das mais nobres virtudes que guardamos para as intimidades com quem nos faz viajar para além do infinito do prazer.

Quando descobri seu interesse pelo meu sexo fiz de tudo para lhe mostrar as doces sensações que juntos poderíamos viver.

Todos os problemas do mundo se acabam quando fazemos sexo na cama do amor com quem sabe entender a filosofia da paixão.

Dizem que sexo e dinheiro são as mesmas coisas, mas não é bem assim, pois a falta do primeiro leva ao delírio da secura e, a do segundo, à loucura do delírio.

Não há nada de errado no sexo, ele é belo até que se prove o contrário!

O ciúme pode levar à morte e transformar os seres humanos em feras, porém o sexo é a fera que o ser humano não consegue domar.

O sexo é tão secreto que em suas cavernas não há indícios de manual porque cada um escreve o seu, admira o do outro, se encanta com a imaginação e se enche de cobiça pela perfeição.

Amor e sexo talvez não se combinem, pois um é a base do perdão e o outro a essência doce do pecado.

O caminho mais bonito para o amor pode começar nos traços sexuais que as palavras espelham, na beleza dos gestos e na harmonia dos desejos que o corpo delineia.

Sexo é um viço que sopra dentro e fora de nós e nos faz perceber que a vida é uma brisa de toques, emoções e sensações indizíveis.

Fazer sexo é algo muito sério que nos concentramos tanto e não permite falhas humanas.

Sexo é algo tão apaixonante que de repente você se vê alma gêmea desse mar de delícias...

Eu não quero dizer que o teu sexo me faz te amar, mas é nele que coloco todo meu amor e me encho de mar para singrar do teu espírito todas as gotas do teu querer.

Eu sei que te amo, porque amo teu sexo que é o norte dos mistérios que tento desvendar.

Sexo é algo tão divertido que quando você aprende não quer para nunca de fazer, de brincar, se encantar e marcar gols.

Podem os sinos parar de bater, as horas de passar, o mundo acabar, mas não pode faltar sexo.

Par nos sentirmos amados é preciso muito mais que sexo, beijos e abraços, mas se for para te perder prefiro dizer que o teu sexo é amor e pronto.

Amor é algo construído com olhares, cheio de tempo, jeitinho, frescuras, finezas que se transformam numa loucura obscena que somente entre quatro paredes vira sexo e poesia.

Temas mais acessados

© 2018 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato