Frases de Sexo

Sexo não é tudo, não é passatempo, distração, na verdade ele complementa a vontade de acender loucuras ou poesia no corpo da paixão ou do amor.

Andar com o sexo grudado na cabeça é uma maneira deliciosa de alimentar o pensamento para desfrutar das cores do prazer.

Pode haver sexo sem amor, mas amor sem sexo é pagar pecado por não ter comido a maçã nem ter sentido o perfume do prazer.

Não sei se é melhor amar ou fazer sexo, mas adoro unir o útil ao agradável!

O cheiro do teu amor me acompanha pelas estradas dos meus poros e nada me encanta mais que o gume do teu sexo a cortar minha carne deliciosamente...

O sexo começa num olhar que vira paixão se transforma em fogo e incendeia todas as razões de amar.

Quando nossos sexos se encontram damos corda às infinitas formas de amar!

Acenda seu sexo ao meu e vamos ser fogo pelas estradas do amor!

Que é o sexo senão uma forma de dizer eu te amo de um jeito tão quente em que a arte de amar se faz pólvora.

Vivo grudado na tua pele para nunca me esquecer dos detalhes do amor que fizemos em que o sexo se fez a extensão de amar...

Sinto que o sexo é a essência do amor a se traduzir em encantos em que a beleza de amar se traduz na poesia do prazer.

Por ser uma invasão o sexo depende das habilidades do invasor em arrombar as portas do coração e deixar inesquecíveis lembranças na pele amada.

Pode o sexo ser a chama do amor, o despertar da paixão, contudo se não for visto como poesia, ele apenas vai ser um brinquedo para os corpos.

Nossos corpos se acendem à medida que o sexo vai se desenhando na realidade de amar...

Eu não tenho por ti um amor infinito, mas morreria de amor se perdesse o prazer de sentir seu sexo no meu todos os dias...

A vida se resume no ir vir dos corpos alimentando as paixões do sexo.

Não saberia dizer que te amo se me tivesse negado a flor a se definir nas suas intimidades!

Elegi você minha deusa sexual e por isso sigo teus passos porque teu sexo é o único alimento que mata a minha sede de amor.

Quando alguém se masturba é o mesmo que se unir mentalmente ao corpo desejado e deixar o sol se acender... afinal, tudo é amor!

Na poesia do sexo fiz de você meus versos preferidos e a carrego comigo desde o primeiro momento em que fizemos amor.

Tudo pode se acabar, mas não deixem o sexo morrer por falta de uso!

Na beleza do sexo descobri que o mundo é uma bola e sobre ela o sexo é uma luz, um sol na vida dos contrários.

Hoje, neste mundo veloz e máquina, não podemos nos deixar consumir pelo sexo sem amor, pois amar é lapidar a alma e pintá-la com as cores da felicidade.

Aprendi a dizer que te amo depois que descobri as cores e o perfume de sua flor sexual.

O sexo é sem dúvida uma sensação de amor a se traduzir na vontade de amar que determina se foi bom para a alma ou apenas desejo carnal.

Podem os sinos parar de bater, as horas de passar, o mundo acabar, mas não pode faltar sexo.

Par nos sentirmos amados é preciso muito mais que sexo, beijos e abraços, mas se for para te perder prefiro dizer que o teu sexo é amor e pronto.

Amor é algo construído com olhares, cheio de tempo, jeitinho, frescuras, finezas que se transformam numa loucura obscena que somente entre quatro paredes vira sexo e poesia.

Penso no gosto de tua boca para alimentar meus segundos, mas é no teu sexo que consigo viajar para muito além do infinito...

Quando o teu sexo se esbarra no meu todo o mundo se incendeia e o que resta são nossas silhuetas traduzindo as cores da paixão e do amor.

Temas mais acessados

© 2018 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato