Frases de Sexo

Tudo pode se acabar, mas não deixem o sexo morrer por falta de uso!

Guardo comigo lembranças boas do amor que fizemos em que nossos sexos falavam uma linguagem que só nossas peles sabiam traduzir.

Sexo é um viço que sopra dentro e fora de nós e nos faz perceber que a vida é uma brisa de toques, emoções e sensações indizíveis.

Nossas almas dialogam no prazer que o sexo incendeia nossos corpos e nos leva para fazer amor na cumplicidade das emoções que vivemos!

A minha felicidade é fazer do teu corpo um instrumento que toca meus sentimentos e me faz ouvir a mais bela sinfonia que o teu sorriso revela na hora de amar.

Amor e sexo talvez não se combinem, pois um é a base do perdão e o outro a essência doce do pecado.

Penso no gosto de tua boca para alimentar meus segundos, mas é no teu sexo que consigo viajar para muito além do infinito...

Amor é algo construído com olhares, cheio de tempo, jeitinho, frescuras, finezas que se transformam numa loucura obscena que somente entre quatro paredes vira sexo e poesia.

Não sei se é melhor amar ou fazer sexo, mas adoro unir o útil ao agradável!

Sexo é algo tão divertido que quando você aprende não quer para nunca de fazer, de brincar, se encantar e marcar gols.

Dizem que sexo e dinheiro são as mesmas coisas, mas não é bem assim, pois a falta do primeiro leva ao delírio da secura e a do segundo a loucura do delírio.

O ciúme pode levar à morte e transformar os seres humanos em feras, porém o sexo é a fera que o ser humano não consegue domar.

Gosto de olhar para você e imaginar como seu sexo reagiria ao me deixar penetrar nas suas emoções mais profundas e lhe mostrar que a vida são posições e delírios...

Fazer sexo não é mesma coisa que fazer amor, sexo mata a fome de prazer; amor nos ensina a amar.

Todos os problemas do mundo se acabam quando fazemos sexo na cama do amor com quem sabe entender a filosofia da paixão.

Um orgasmo se define pela qualidade do sexo com que dois corpos se embriagam de paixão e prazer e depois saem lúcidos de amor.

Muitos não gostam de sexo, eu morro fazendo sexo e ainda peço bis.

Não há nada de errado no sexo, ele é belo até que se prove o contrário!

O sexo é o caminho mais feliz quando duas almas se encontram no amor e fazem dele a chama com que alimentam prazeres infinitos...

O sexo foi a fórmula inventada por Deus para manter viva a chama do amor e dar aos seres humanos razões infinitas para ser feliz e contemplar a beleza da criação!

Se não houvesse o sexo os homens certamente teriam dias tristes, porque a luz que ele alimenta gera a força para a razão de amar e sobreviver.

Não há vergonha nenhuma em fazer sexo, pois ele é uma graça dada por Deus para quem sabe fazer dele uma melodia divina nos véus do amor.

Pode o sexo ser a chama do amor, o despertar da paixão, contudo se não for visto como poesia, ele apenas vai ser um brinquedo para os corpos.

Na poesia do sexo fiz de você meus versos preferidos e a carrego comigo desde o primeiro momento em que fizemos amor.

O sexo é uma das mais nobres virtudes que guardamos para as intimidades com quem nos faz viajar para além do infinito do prazer.

Pode haver sexo sem amor, mas amor sem sexo é pagar pecado por não ter comido a maçã nem ter sentido o perfume do prazer.

O cheiro do teu amor me acompanha pelas estradas dos meus poros e nada me encanta mais que o gume do teu sexo a cortar minha carne deliciosamente...

O sexo começa num olhar que vira paixão se transforma em fogo e incendeia todas as razões de amar.

As pessoas fazem sexo como forma de se libertarem da dor dos dias, outras para amenizar o estresse, eu faço para encher a vida de significados.

O sexo é tão secreto que em suas cavernas não há indícios de manual porque cada um escreve o seu, admira o do outro, se encanta com a imaginação e se enche de cobiça pela perfeição.

1 2 3 4 5 Mais

Temas mais acessados

© 2014 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato