Frases de Sexo

Amor e sexo talvez não se combinem, pois um é a base do perdão e o outro a essência doce do pecado.

Penso no gosto de tua boca para alimentar meus segundos, mas é no teu sexo que consigo viajar para muito além do infinito...

Amor é algo construído com olhares, cheio de tempo, jeitinho, frescuras, finezas que se transformam numa loucura obscena que somente entre quatro paredes vira sexo e poesia.

Não sei se é melhor amar ou fazer sexo, mas adoro unir o útil ao agradável!

Sexo é algo tão divertido que quando você aprende não quer para nunca de fazer, de brincar, se encantar e marcar gols.

Dizem que sexo e dinheiro são as mesmas coisas, mas não é bem assim, pois a falta do primeiro leva ao delírio da secura e a do segundo a loucura do delírio.

O ciúme pode levar à morte e transformar os seres humanos em feras, porém o sexo é a fera que o ser humano não consegue domar.

Gosto de olhar para você e imaginar como seu sexo reagiria ao me deixar penetrar nas suas emoções mais profundas e lhe mostrar que a vida são posições e delírios...

Todos os problemas do mundo se acabam quando fazemos sexo na cama do amor com quem sabe entender a filosofia da paixão.

Não há nada de errado no sexo, ele é belo até que se prove o contrário!

Muitos não gostam de sexo, eu morro fazendo sexo e ainda peço bis.

O sexo foi a fórmula inventada por Deus para manter viva a chama do amor e dar aos seres humanos razões infinitas para ser feliz e contemplar a beleza da criação!

O sexo e o dinheiro são sinônimos porque a falta de um ou de outro provoca o caos em nossas vidas!

O sexo é o caminho mais feliz quando duas almas se encontram no amor e fazem dele a chama com que alimentam prazeres infinitos...

O sexo é uma das mais nobres virtudes que guardamos para as intimidades com quem nos faz viajar para além do infinito do prazer.

Guardo comigo lembranças boas do amor que fizemos em que nossos sexos falavam uma linguagem que só nossas peles sabiam traduzir.

Ao fazer amor com quem não gostamos certamente o sabor será amargo porque não há doçura em mel azedo.

Por mais que eu faça sexo com você, vivo querendo sempre mais e me pego te amando até em sonho.

Amo fazer sexo e me descobrir na emoção de quem amo, não sei se faço bem ou mal, mas nunca decepcionei um coração que dependeu de mim para ser feliz!

Sinto uma fome de sexo tão grande que não consigo pensar direito sem me alimentar dessa alegria!

Eu gosto muito de dizer que te amo, mas adoro muito mais quando você me atira ao chão e faz do sexo um bálsamo para as dores da queda.

As pessoas fazem sexo como forma de se libertarem da dor dos dias, outras para amenizar o estresse, eu faço para encher a vida de significados.

O sexo é uma virtude que nos faz feliz, quando descobrimos que em meio a tantos problemas, fazemos dele uma terapia para consolar a aflição da alma.

Quem faz sexo comunica-se com a alma do infinito, põe fogo nas estrelas e deixa um rastro de felicidade no coração das emoções.

Nossas almas dialogam no prazer que o sexo incendeia nossos corpos e nos leva para fazer amor na cumplicidade das emoções que vivemos!

Como uma pipa pelos céus do mundo o sexo flutua entre a verdade e a razão, a dor e a emoção e ao darmos linha ao prazer descobrimos suas cores.

Faço sexo naturalmente, não sei inventar ou ser artificial, na hora do amor, sou amor verdadeiro e sinto no prazer do sexo a complementação da arte de amar!

Podem os sinos parar de bater, as horas de passar, o mundo acabar, mas não pode faltar sexo.

No cio do sexo as espigas de amor sempre estão prontas para serem colhidas e debulhadas de acordo com o prazer de amar.

Pelos telhados do prazer o sexo explode nos corações e toda a terra se ajoelha diante desse deus que sustenta as cores do amor e do desejo.

1 2 3 4 5 Mais

Temas mais acessados

© 2014 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato