Frases de Sentimentos

Não há nada melhor em nossa vida que ser o motivo de alegria para os olhos que nos veem.

Fiz dos meus sentimentos a cama onde me deito com vontade de te amar todos os dias e de acordar com o seus olhos feito estrelas a iluminar minha vida.

Por serem os sentimentos os pilares da vida, devemos reforçar os alicerces que os sustentam para que não cedam diante das tormentas.

Quando fazemos o bem ao outro, colocamos em prática o mais aprimorado dos sentimentos: a solidariedade.

Não há verdade maior que a felicidade de te fazer feliz e cultuar o teu amor com todos os sentimentos maravilhosos que o meu coração palpita.

Não faça de seus sentimentos uma prisão, viva-os intensamente, porque amanhã talvez seja tarde para ouvir lamentações.

Amar é um sentimento tão profundo que vale a pena sofrer por amor e aprender as lições de amar.

O homem pode amar uma mulher intensamente, mas nada se compara ao amor de uma mulher.

Não brinque com o coração de ninguém, não alimente amor se você não ama, pois o próprio sentimento pode lhe dar uma resposta doída.

Pode a vida nos tirar coisas que amamos, mas ela também nos propicia momentos felizes que ficam como recompensas daquilo que nos foi levado.

Os meus sentimentos deixo transparecerem, não me escondo em máscaras, expresso a minha verdade e quem não gostar, se acostume porque sou assim e não vou mudar!

Não devemos esperar por nada, mas sim ir em busca de nossos sonhos.

O sentimento de amor que tenho por ti é muito maior que o infinito, não me peça para descrevê-lo porque não há grandeza para expressá-lo.

Cultive os teus sentimentos e cuide deles com carinho para que não os perca na primeira decepção.

Quem tem sentimentos, certamente vence todos os obstáculos que a vida impõe.

Se você magoar alguém simplesmente por querer, lembre-se: os sentimentos e um dia eles podem pousar em seu coração.

Eu me vejo como espelho de mim, não aumento, sou original, não me preocupo com olhares e falares alheios, sinto e vejo tudo ao meu redor de acordo com os meus próprios olhos.

Está nas palavras a força dos sentimentos, mas, muitas vezes, o silêncio fala mais alto...

As pessoas podem achar que não tenho sentimentos, tenho sim, o que não gosto é ter de ficar desfilando meu ódio, minhas tristezas, alegrias ou amor para que todos leiam minha alma.

Sinto dentro de mim todos os tipos de sentimento, uns eu até não queria sentir, mas por ser imperfeito e conviver com seres humanos, acabo por senti-los.

Os nossos sentimentos são uma mistura de tudo, porém o nosso coração sabe distinguir o que se faz necessário a cada situação.

Amo te amar e fazer do amor que vivemos o caminho de alegrias com que nossos passos desenham nossa história de felicidades.

Tenho todos os sentimentos à flor da pele e quando preciso mostrá-los não economizo em nada, mas os expresso na medida certa, pois de acordo com o momento a dose exata é liberada.

O que são os sentimentos senão a força que movimenta a razão.

Não entendo essa gente que atropela os dias numa correria sem fim, acaba sendo consumida pela velocidade e morre sem saber o gosto delicioso da simplicidade.

Bate dentro de mim um sentimento de amor tão grande pelos teus olhos lindos que aos poucos me fez descobrir cada pedacinho dos teus encantos e pintar por ti um oceano de bem querer...

Não há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.

Como é bom ter sentimentos e poder compartilhá-los com os outros, dividir os bons, e esquecer as lanças que podem matar ou ferir corações.

A arte de sentir nos permite viver emoções: umas boas, outras ruins, mas o tempero dos dias depende dessas duas realidades.

Não há como ser feliz sem cultivar o amor e todos os sentimentos bons que o temperam.

1 2 3 4 5 Mais

Temas mais acessados

© 2015 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato