Frases de Reflexão

Que mundo estranho reside no pensamento em que muitas vezes se revelarmos o que pensamos, certamente seríamos excluídos do coração das pessoas.

Não me preocupo com quem me olha milimetricamente, o que as pessoas pensam sobre mim pertence a elas, sigo meus passos e não tenho que ficar dando satisfação dos meus atos.

O que vale na vida é viver bem e fazer o que lhe der na mente, o mundo é uma alucinação e não vale a pena levá-lo muito a sério porque nosso brilho vai se findar um dia.

Quantas vezes acreditamos em pessoas que imaginamos infinitas em capacidade e, de repente, descobrimos serem menores que grão de areia e a própria expressão do nada.

Luto por aquilo que quero e não desisto dos meus sonhos, tenho muita coragem para enfrentar o mundo se preciso, e se falhar pode ter certeza que foi porque o sofrimento foi maior que a vontade.

Acho que a vida foi feita para ser sentida em todos os seus momentos e não gosto de desperdiçar meu tempo com pessoas que vivem para detalhes e se esquecem de viver.

Acredito no poder da humanidade para ser feliz ao se desvencilhar do amor objeto, da vida objeto, construir nos dias um mundo forte e indestrutível, tendo o próximo como a própria carne!

Morrer de amor é o mesmo que morrer de frio diante da nossa capacidade de modificar situações através de palavras que são o calor e a fórmula para refazer um mundo em ruínas.

Refletir é uma oração que nos conecta à alma da imensidão, nos faz ouvir a voz de Deus que nos salva das barbáries que podemos praticar!

Na essência da loucura pode existir um coração que se foi e deixou um amor gritando saudades na pele da distância que tanto maltrata.

Podemos ser Primavera a todo instante, mas para isso precisamos ser flores e não espinhos, também entender a linguagem das pétalas e absorver delas o perfume e espalhá-lo...

Somos do tamanho que pensamos e a nossa fé é o cimento com que assentamos cada tijolo para edificar nossas conquistas.

Como um barco vamos pelos oceanos dos dias e pelos portos de nossas escolhas promovemos encontros com aquilo que almejamos e fazemos realidades.

Reclamar de tudo o que nos acontece é uma grande falta de imaginação porque está dentro de nós a receita para sermos alegrias e sucesso!

Tudo tem um sentido especial ou dolorido, as coisas vão acontecendo como num filme em que nós somos protagonistas sem dublê de nossa própria história!

O que é a vida senão a arte de nascer, crescer, colocar ou não frutos nesta Terra, costurar a colcha dos dias com retalhos de sonhos e realidades e procurar viver a cada segundo como se fosse o último!

Refletir é o caminho mais sensato para encurtar distâncias, aborrecimentos e ao final da partida perceber que encaixou corretamente as peças no tabuleiro da vida.

O homem ao longo do tempo vem buscando uma velocidade maior para os seus dias e aos poucos se distancia de sua própria verdade.

Antes que o seu céu desmorone, tente pelo menos somar as coisas boas que restaram e nelas se ancore para começar tudo novamente.

Pense bem! Somos seres aprimorados e não sabemos o que realmente queremos e precisamos para ser felicidade!

Neste imenso picadeiro da vida somos artistas sem dublê sob as lonas do desespero, da alegria, da dor e da fantasia...

Seja forte e construa sua vida realizando suas metas para que os dias possam aplaudir os troféus e suas vitórias, antes que os holofotes deixem de brilhar...

Sei que não é fácil viver a vida e que para fazer esse veleiro atravessar o mar da existência pode ser um sufoco, mas vale a pena ser herói nessa história que só depende de nossas ações.

Você é aquilo que acredita ser! Então pense bem antes de praticar seus pensamentos!

Nunca você vai descobrir como são as pessoas, além de saber que elas são de carne e ossos.

Acredito em Deus porque Ele me faz ver todos os dias as belezas da vida entre as tristezas que as enfeitam...

O que pode um homem fazer se ele não acreditar em algo que seja o solo para sua alma e seu corpo.

Não tenha medo da vida e nem se esconda em suas dobras porque senão ela acaba moendo seus sonhos.

Aprendi que podemos nos entregar a todos os sabores da vida, mas devemos utilizar a taça certa e enchê-la na medida sem ultrapassar seus limites.

Vamos remontando emoções e é por isso que elas perdem a cor e o sabor.

Temas mais acessados

© 2017 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato