Frases de Reflexão

Passe uma borracha no que escreveu até agora e reescreva a sua história, mas não se esqueça de deixar uma saída para outros finais.

Aquele que é sensível ao sofrimento alheio revela que em seu coração o amor brilha e faz prosperar o prazer de ajudar.

Não tenha medo da vida e nem se esconda em suas dobras porque senão ela acaba moendo seus sonhos.

O mundo é uma tela em que cada um contribui para o bem ou para o mal, dependendo das pinceladas, conhecemos a contribuição de seus autores.

Os passos da loucura muitas vezes são caminhos que revelam as cores de sonhos impossíveis.

Não me preocupo com o que pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, verdades rimam com minha vida, o resto é questão de gosto.

Tudo o que sou são exemplos do que vivi com a experiência dos outros, com os maus aprendi a ser bom, com os mentirosos a dizer a verdade, com os inexperientes a buscar experiência para não ferir a ninguém.

Acredito em Deus porque Ele me faz ver todos os dias as belezas da vida entre as tristezas que as enfeitam...

Luto por aquilo que quero e não desisto dos meus sonhos, tenho muita coragem para enfrentar o mundo se preciso, e se falhar pode ter certeza que foi porque o sofrimento foi maior que a vontade.

A diferença entre ter fé e ter atitude está nas mãos de quem sabe usar as duas coisas.

É muito bom saber que falam da gente, isso fortalece nosso pensamento e nos faz acreditar que para alguém temos valor.

Os nossos passos podem nos levar aonde queremos, mas devemos tomar o cuidado para mudar a direção e acertar o caminho.

Não me preocupo com quem me olha milimetricamente, o que as pessoas pensam sobre mim pertence a elas, sigo meus passos e não tenho que ficar dando satisfação dos meus atos.

Quando quiser ter felicidade não espere que ela aconteça, faça uma faxina na alma, troque os pensamentos desgastados e teime com a vida!

Em meio à tempestade, o melhor a fazer é enfrentar as ondas e se mostrar mais valente que elas.

As pessoas costumam olhar o jardim do seu semelhante e por isso deixam as flores de sua vida murcharem...

Não tenho que agradar ninguém, muito pelo contrário, os outros é quem tem de provar que existem.

Aprendi que podemos nos entregar a todos os sabores da vida, mas devemos utilizar a taça certa e enchê-la na medida sem ultrapassar seus limites.

O que é a vida senão a arte de nascer, crescer, colocar ou não frutos nesta Terra, costurar a colcha dos dias com retalhos de sonhos e realidades e procurar viver a cada segundo como se fosse o último!

Existem pessoas que lá no fundo de suas almas não veem luz, tudo é treva, porque se acham mais importantes que o próprio criador!

Tudo tem um sentido especial ou dolorido, as coisas vão acontecendo como num filme em que nós somos protagonistas sem dublê de nossa própria história!

Posso não ter ouro nem prata, mas tenho no coração a maior de todas as fortunas: saber ouvir o outro, compreender suas dores e amenizá-las.

Reflita sobre seus atos e procure nos erros a solução para acertar da próxima vez, tudo depende de você, basta se dar uma chance!

A vida é espelho de nossas ações e dentro dela vamos construindo emoções, valores e os tropeços que são os mais profundos ensinamentos.

Vou dando corda ao tempo na medida certa para conquistar meus sonhos!

Não suporto pessoas que se escondem na mentira, elas são os espinhos da verdade.

O que os outros pensam de mim deixo para eles, guardem para si ou que comentem, o que importa são as minhas decisões e o meu jeito de ser!

Quanto mais dificuldades a vida lhe propor, muito mais saborosos serão os frutos degustados pelo paladar do caráter e das conquistas.

Despreze as coisas insignificantes, não dê valor ao que se faz gigantescamente preciso, ame as coisas simples porque nelas estão a felicidade e as alegrias.

Não perca tempo ouvindo o que os outros falam sobre você e nem espere conselhos de ninguém, siga seu coração e faça de sua imaginação a receita para suas vitórias.

1 2 3 4 5 6 7 Mais

Temas mais acessados

© 2015 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato