Frases de Natal

Durante a nossa vida vivemos construindo Natais. Pelas ruas dos dias pintamos conquistas nos coração de quem amamos. E por te amar demais, quero lhe dizer que você é o melhor Natal, a festa mais linda que Deus me ofertou!

Deus é muito bom para mim, pois colocou em minha vida a sua beleza que se traduz no mais perfeito encanto, amor meu! Por isso, anjo meu, quero lhe desejar-lhe o infinito de alegrias e felicidades.

Dentro de mim pulsa uma saudade infinita dos teus olhos distantes. Agora que é Natal meu coração grita de vontade de ouvir sua voz, ou receber suas palavras. Envie-me um Feliz Natal!

Hoje é um dia muito especial em que os corações cantam e choram a poesia natalina a cair sobre o mundo, aproximando corações que se amam na distância que os separa.

Não haveria Natal se não houvesse as amizades, a família, o amor e os animais. Tudo faz parte da vida, por isso não se esqueça de ninguém nesse dia mágico!

Gostaria muito de ter a essência do seu sorriso como presente para alegrar minha vida neste Natal. Afinal, do Natal você é a essência dos encantos que cantam belezas no meu mundo!

Lá vem os anjos de Deus tocando suas belas canções de Natal para alegrar o mundo, as crianças e despertar nos adultos sentimentos de paz.

Não importa onde estiver, qual a sua religião, o que vale é saber que de alguma forma o Natal desenha paz e amor em seu coração.

Somente os cegos e pessoas sem amor não conseguem se comover com as emoções do espírito natalino!

O melhor presente neste Natal são os exemplos que damos às pessoas com as quais tecemos na vida a trama da felicidade e do sucesso!

O perdão, a generosidade, solidariedade e o amor são as bases que sustentam os mais belos natais. Feliz Natal e que a paz acenda em seu coração o valor da família e dos amigos!

O Natal é um tempo bom em que nos confraternizamos e enxergamos o outro como irmão. Época em que nos tornamos reflexão e transmitimos o que sentimos aos semelhantes.

Está no Natal a chave que aproxima homens e mulheres, uma mágica que se traduz em felicidades a cair sobre os corações das pessoas.

É na ação do Natal que conhecemos a essência do amor de Deus por nós, pois nessa época nossa alma fica tão leve que flutuamos em felicidades!

Bebamos na taça do Natal as mais belas realizações que possam trazer aos nossos dias as mais puras e belas alegrias.

Natal é renovação, é saber que lá no fundo da alma amadurecemos ideias, realizamos sonhos que se completam na felicidade e alegria das pessoas que nos rodeiam.

O espírito do Natal cai sobre os telhados do mundo e faz do tempo uma jóia rara que usamos para abrilhantar a vida das pessoas.

Quando chega o Natal fazemos uma faxina no coração e na alma, expulsamos as coisas ruins e enfeitamos a vida com os matizes da paz e das realizações que desejamos aos outros.

Muitos procuram o espírito natalino em presentes, embaixo da árvore, porém ele se traduz na paz que ofertamos e no bem que praticamos aos outros.

O Natal é uma tocha olímpica cujo fogo tem a chama do amor e da paz com que a humanidade deveria tecer a vida todos os dias e não apenas uma vez por ano.

Na alma natalina dormem os sonhos das crianças que os adultos recolhem para dar de presente e se fazerem felizes ao mesmo tempo.

O meu Natal não será completamente feliz sem a sua alegria, porque a sua felicidade completa meu mundo e me faz ver a vida mais colorida!

Os sinos dobram pelos templos do mundo, é Natal! Agora desfile a sua alegria nas asas da felicidade e faça do amor um caminho a ser seguido pelos seus pés e coração!

O verdadeiro Natal se faz quando caminhamos ao lado de Jesus e fazemos Dele e de suas palavras uma estrada de felicidades!

Desejo-lhe todas as realizações pretendidas, pois para mim o seu sorriso escreve felicidades infinitas em meu coração.

No Natal não existe passado nem presente, pois o tempo para e seu coração se faz passarela de alegrias em que felicidades escorrem pelas vidraças das conquistas.

Um presente no Natal pode fazer de você uma criança, mesmo que o tempo lhe tenha dado algumas marcas no espelho da vida.

Não há varinhas mágicas no Natal. O que há são as lindezas que seu coração pode pintar na pele de alguém!

De todas as grandezas da época de Natal, a maior delas está na descoberta de si mesmo e no quanto você pode fazer feliz os corações ao seu lado!

O Natal é um vinho nobre que o tempo guarda na adega dos dias, e quando chega a data o abrimos para saudar amigos e desejar felicidades a quem amamos!

Temas mais acessados

© 2017 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato