Frases de Natal

Quando chega o Natal é como pegássemos uma nova roupa e a vestíssemos, é como uma Nova alma que nos faz sentir mais leves e felizes.

Faça desse Natal uma chave para abrir a porta de seu coração e mandar todas as tristezas embora, porque Natal é alegria!

O melhor dos presentes de Natal não está em algo criado pelo homem, mas sim na felicidade de toda a família reunida na mágica emoção dessa data maravilhosa!

Para que o Natal seja doce é preciso validar amizades, renovar a alma, encher o coração de solidariedade, benevolência, ter esperança de vencer e fazer das conquistas dos outros a nossas.

Natal não é só brilho e alegria, é momento de ver o outro como irmão. Amar a tudo que Deus criou e fazer dessa nossa casa terrestre uma aldeia de amor!

Não haveria Natal se não houvesse as amizades, a família, o amor e os animais. Tudo faz parte da vida, por isso não se esqueça de ninguém nesse dia mágico!

Imagine que o Natal seja um perfume cuja fragrância é responsável por um mundo melhor. Quebre esse vidro para que tenhamos uma vida natalina eterna.

Se uma Natal é uma essência, então quero me banhar dela para que a minha vida tenha o aroma dessa noite mágica!

O mais perfeito dos natais é aquele em que depositamos a nossa ternura, amor, respeito e sinceridade quando desejamos a alguém felicidades e alegrias.

A mistura para um bolo de sabor inigualável neste Natal é colocar as boas lembranças do passado, as alegrias do presente e a essência das felicidades que desejamos.

O Natal acontece todos os dias em nosso coração, basta ver o quanto somos felizes com as alegrias e emoções que temos por menores que elas sejam.

Não procure criar o Natal perfeito nem ideal, porque ele existe nas ações que praticamos no dia a dia quando fazemos delas uma passarela de coisas boas para as pessoas amadas.

As luzes do Natal trazem o nascimento de Cristo no coração da humanidade, contudo é preciso manter viva a chama dos ensinamentos Dele na Alma.

O Natal cai sobre o mundo e junto com sua essência vem o amor de Cristo que une corações através dos laços da religião e do amor.

Natal é nascimento, renascer para a vida! É sentir o brilho de novas esperanças incendiando alegrias de acreditar na felicidade de realizá-las.

Que o amor ilumine o seu Natal e faça de sua vida um campo de flores cujo perfume inunde sua alma e a das pessoas por ti amadas!

Desejo-lhe neste dia especial que o amor caia sobre sua vida e se faça eterno para lhe trazer as mais puras e belas alegrias!

O espírito do Natal cai sobre os telhados do mundo e faz do tempo uma jóia rara que usamos para abrilhantar a vida das pessoas.

Quando chega o Natal fazemos uma faxina no coração e na alma, expulsamos as coisas ruins e enfeitamos a vida com os matizes da paz e das realizações que desejamos aos outros.

Muitos procuram o espírito natalino em presentes, embaixo da árvore, porém ele se traduz na paz que ofertamos e no bem que praticamos aos outros.

De todas as grandezas da época de Natal, a maior delas está na descoberta de si mesmo e no quanto você pode fazer feliz os corações ao seu lado!

Não há varinhas mágicas no Natal. O que há são as lindezas que seu coração pode pintar na pele de alguém!

Um presente no Natal pode fazer de você uma criança, mesmo que o tempo lhe tenha dado algumas marcas no espelho da vida.

No Natal não existe passado nem presente, pois o tempo para e seu coração se faz passarela de alegrias em que felicidades escorrem pelas vidraças das conquistas.

Desejo-lhe todas as realizações pretendidas, pois para mim o seu sorriso escreve felicidades infinitas em meu coração.

O verdadeiro Natal se faz quando caminhamos ao lado de Jesus e fazemos Dele e de suas palavras uma estrada de felicidades!

Os sinos dobram pelos templos do mundo, é Natal! Agora desfile a sua alegria nas asas da felicidade e faça do amor um caminho a ser seguido pelos seus pés e coração!

Na alma natalina dormem os sonhos das crianças que os adultos recolhem para dar de presente e se fazerem felizes ao mesmo tempo.

O meu Natal não será completamente feliz sem a sua alegria, porque a sua felicidade completa meu mundo e me faz ver a vida mais colorida!

O Natal é uma tocha olímpica cujo fogo tem a chama do amor e da paz com que a humanidade deveria tecer a vida todos os dias e não apenas uma vez por ano.

Temas mais acessados

© 2018 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato