Frases de Natal

Natal é uma oração em que todos os homens se sentem do tamanho da verdade que eles propagam nos poros da existência.

O meu natal tem o contorno dos teus lábios, a forma do teu rosto, teu corpo é o jardim onde as emoções florescem ao calor dessa noite divina!

Vai o Natal caindo pelos telhados do mundo e lá pelos confins dos encantos onde a noite natalina se acende, Deus assiste o coração da humanidade.

Não posso imaginar um Natal sem a tua presença a desenhar oceanos de amor no prazer de nossas almas desejosas e cúmplices de emoções indizíveis.

O que seria de minha vida sem você, meu Natal, razão que me faz compreender que os dias são da cor dos teus olhos, faróis de amor reluzentes feito as estrelas de Deus.

Desejo a você o gosto bom das melhores coisas que o seu pensamento pode imaginar para fazer de sua vida um Natal inesquecível.

Vou pela noite de Natal procurando seu beijo no sabor das lembranças que ficaram a remexer o calor dos momentos mais belos que vivemos.

Quando Deus criou o mundo fez o Natal para que tivéssemos uma noite inteira para colocarmos nossa vida à disposição de nossa consciência.

Chegou o tempo de Natal e as flores ficam mais viçosas, as ruas têm sabor de poesia, as janelas exalam perfumes de coisas gostosas e a vida anuncia que somos o espírito natalino.

Natal é sentimento que vai tomando conta da vida da gente e de repente somos simplesmente amor espalhando paz pelas ruas da vida.

Cada grão de momento a cair com o orvalho da noite de Natal vou guardando em minha alma para construir em seu mundo uma fortaleza de felicidades.

Os anjos bordam na pele dessa noite natalina toda a poesia que o teu coração tão belo empresta para fazer de minha vida os versos mais significativos.

Todas as coisas boas desse mundo são poucas para traduzir o que meu coração sente em relação aos meus desejos de te ver feliz.

O Natal que lhe desejo é bem maior que o infinito, pois não há nada nesta vida que possa traduzir o bem que lhe quero.

Não há Natal mais belo do que aquele que acontece no calor dos teus braços, quando fazemos dessa noite especial a verdadeira paz, repleta de desejos realizados.

O relógio da vida bate os sons do Natal numa melodia suave que mais parece a tua voz de anjo a me dar de presente o amor com que edificamos nossos sonhos.

Guardo comigo as lembranças mais belas dos momentos de amor que vivemos e, como presente de Natal, vou te convidar para viver comigo uma eternidade de alegrias.

A minha alma depois que encontrou a sua vive colorindo a vida com o espírito de Natal.

O seu amor me leva pelas ondas desse natal que feito mar enche meu coração de esperança e me faz acreditar que você é a minha praia encantada.

Ouço seu coração batendo dentro do meu e como uma música vai tomando conta dos meus sentimentos e me envolve nas cores do Natal.

O Natal é a consciência dos nossos atos, saber o quanto fomos importantes para alguém, também entender o tamanho de nossos erros.

Mais uma vez a festa de Natal traz aos nossos corações a mágica natalina, nos envolve no brilho de Deus e nos mostra o valor da vida!

Natal, gosto de primavera, cheiro de maçã, canto de passarinho, palavras de carinho, mundo vasto cabe na palma da mão, coração é bumbo tocando alegrias.

Estou aqui com o silêncio a me dizer que a solidão não combina com Natal, por isso vou até sua casa para que juntos vivamos o prazer dessa noite encantada.

Desejo-te um Natal com as cores do arco-íris, com o perfume das rosas, com sabor de fruta madura, com todas as felicidades que puder imaginar.

Amo a noite de Natal, pois nela tenho o seu beijo, seu toque, seu amor traduzindo emoções infinitas e o prazer de me sentir parte do seu mundo.

Natal sou eu e você juntos fazendo da vida uma aquarela de sonhos que aos poucos vamos realizando em nome do amor e do prazer de viver.

Você é o meu Natal e juntos caminhamos para lugares maravilhosos que cheiram amor e imprimem na alma o gostinho bom de fazer da vida uma estrada de realizações.

Sinto uma vontade imensa de te ter nos braços nessa noite de Natal, mas como estamos distantes envio-lhe as minhas palavras para lhe falar o quanto você é importante para mim.

O Natal somos nós quem constrói e ele pode ter a nossa cara, espelhar nossas emoções e refletir as cores de nossa alma na vida de quem amamos.

Temas mais acessados

© 2017 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato