Frases de Namorados

Cada minuto longe de você representa um século, tenho medo só de imaginar uma hora sem te ter ao meu lado!

Aceito que me ame, mas não posso aceitar tudo o que me pede, porque por te amar tanto, preciso guardar alguma coisa nova para te ofertar, quando pensar que todos os seus pedidos já foram realizados!

Procure não medir o amor, apenas deixe que ele cresça, floresça e cumpra seu destino...

O meu coração te enxerga na escuridão e os meus olhos te desenham por todos os cantos do mundo!

Não precisa ser poeta ou escritor para falar de amor, ele nasce em todos os tipos de solo e iguala todas as classes!

Se acaso estiver triste não procure remédio para curar sua dor, ame, pois não há nada melhor que o amor para aliviar doenças da alma e do coração!

Amo-te e não quero que me peça nenhuma palavra de amor, porque já lhe disse todas, mas se for preciso posso repetir só para te agradar!

Ouço no silêncio do amor o mais forte grito de amar, a mais sublime sensação, o mais perfeito prazer dito na mudez da procura!

O amor é uma loucura que alimenta as mais perfeitas razões de amar!

Dizer que te amo é muito pouco para definir como anda meu coração, depois que teus olhos vieram passear nos meus!

Amo-te e não sei dizer outra coisa senão te amar até porque te amar é a única certeza que tenho nesta vida!

Hoje, depois que bebi nos teus olhos o fogo da paixão, descobri, pela primeira vez, que amor existe, e você é a dona do meu coração.

A vida que vivemos juntos, depois daquele sim para o nosso amor musicalizado pelos teus lábios me fez entender que as rosas são apenas flores comparadas a você, amor meu!

Ninguém vai te amar mais que eu porque todo o amor do mundo é pequeno ao trago dentro e fora de mim por esse universo que se traduz nesse teu ser, essência de todas as coisas boas e da perfeição.

Ah! Esses teus olhos molhados de amor refletem toda poesia do mundo e me fazem entender que você é a única mulher a tocar meu coração.

Nunca vou me esquecer do teu amor porque até as lágrimas desenham teu nome e me levam para a saudade do teu corpo.

Ter te conhecido me fez entender todas as razões e formas de amar.

Sinto existir porque te amo, caso a luz dos teus olhos deixem de brilhar para mim, certamente morrerei.

Ao me enamorar dos teus beijos fui compreendendo por que a vida é feita de tantas belezas que se traduzem em desejos de amar.

Fico imaginando quando digo que te amo o tamanho do amor que tenho por ti, então morro de medo de te perder.

Depois que descobri o prazer de te amar e conheci o mistério do teu corpo não consigo pensar em mais nada, só no teu perfume.

Não sonho com o teu amor, durmo, acordo, amanheço, entardeço e anoiteço fazendo amor com o teu cheiro.

A sua presença na minha vida me trouxe lindos sonhos, nos quais a personagem principal é o seu amor a me levar por emoções coloridas.

A sua ausência me faz sentir o menor de todos os homens, mas fico feliz porque você existe e isso me dá forças para continuar existindo...

Ao te conhecer pressenti que não seria fácil te esquecer e que eu já era enamorado dos teus carinhos mesmo antes de você existir.

Não há nada de mais lindo que o teu beijo de amor e voz dos teus lábios dizendo te amo aos meus ouvidos pelas estradas da noite.

Amo o sorriso na tua boca, ver teus lábios cheios de alegria depois dos beijos de amor que trocamos.

Já diziam os poetas que namorar é muito difícil, mas para mim é uma dificuldade feliz, porque quanto mais complicado o nosso amor, mais entendo a simplicidade de me ver feliz: basta o teu sorriso para eu ser o dono da beleza!

Gostaria muito de entender o amor, a sua química, o seu jeito de prender as pessoas, pois assim eu a teria nos meus braços, e juntos viajaríamos estrelas!

Ser seu namorado é viver entre o céu e a beleza, pois no jardim do teu corpo sinto o perfume de todos os encantos!

Temas mais acessados

© 2017 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato