Frases de Namorados

Depois que descobri o prazer de te amar e conheci o mistério do teu corpo não consigo pensar em mais nada, só no teu perfume.

Fico imaginando quando digo que te amo o tamanho do amor que tenho por ti, então morro de medo de te perder.

Ao me enamorar dos teus beijos fui compreendendo por que a vida é feita de tantas belezas que se traduzem em desejos de amar.

Sinto existir porque te amo, caso a luz dos teus olhos deixem de brilhar para mim, certamente morrerei.

Ter te conhecido me fez entender todas as razões e formas de amar.

Nunca vou me esquecer do teu amor porque até as lágrimas desenham teu nome e me levam para a saudade do teu corpo.

Ah! Esses teus olhos molhados de amor refletem toda poesia do mundo e me fazem entender que você é a única mulher a tocar meu coração.

No vai e vem das ondas do mar do amor e da paixão, vou ser para sempre um barco a singrar a infinitude da tua beleza a me mostrar que o meu amor por ti é bem maior que o universo...

Eu tenho por ti o maior de todos os sentimentos, muito maior que o amor e a paixão, eu te adoro feito um menino, um adolescente, feito um homem que sabe ter encontrado a mulher de sua vida!

Eu posso viver sem beber água, sem comer, preso, amarrado, mas não me tirem o seu amor porque certamente morreria.

Eu queria que o mundo fosse maior, para eu poder levá-la comigo pelas infinitas estradas de amor e exibir às pessoas a mulher mais encantadora desta vida!

Eu tenho por ti o amor mais profundo que um homem pode sentir por uma mulher, porque em ti encontrei além da vida, do amor, da alegria e da felicidade, a certeza que ter ganhado o melhor presente de Deus!

Depois que beijei a sua boca, passei a entender a química do amor a bordar no meu coração os caminhos da felicidade!

A sua presença na minha vida me trouxe lindos sonhos, nos quais a personagem principal é o seu amor a me levar por emoções coloridas.

A sua ausência me faz sentir o menor de todos os homens, mas fico feliz porque você existe e isso me dá forças para continuar existindo...

O meu sonho é você, por isso não adianta fugir que vou te encontrar em qualquer parte do universo.

Se me perguntares se te amo vou dizer que não, mas a minha boca não consegue dizer a verdade que mora no meu coração.

Para não morrer sem o teu amor fico contando as estrelas, pois elas têm o brilho da tua beleza.

Sinto a sua falta e a cada dia me vejo morrendo de sede do seu amor que sempre me fez sentir no mar da paixão.

O mundo lá fora não tem importância nenhuma porque o que importa é o nosso amor que acontece a cada segundo que nos descobrimos.

Compartilhamos tantas coisas juntos e agora vamos ouvir nossos risos, lembrar de nossos sonhos, de nossas conversas, das lágrimas que hoje enfeitam o nosso amor eterno.

Por favor, espere! Ouça meu coração dizendo: te amo!

Quero junto de você construir uma vida maravilhosa, afinal já tenho a matéria-prima para edificar nosso sonho, o seu amor.

Conquistar o seu amor é mais difícil que acertar na loteria, mas não vou desanimar, mesmo que eu tenha que morrer tentando.

Os teus cabelos bailam ao vento da paixão, o teu sorriso inunda meu coração de desejos, teu corpo guarda todos os mistérios que preciso desvendar para entender o significado de amar.

Enquanto não fazer de ti a minha realidade o meu mundo será de trevas.

O silêncio do teu olhar revela toda a poesia escrita pelo melhores poetas.

Se um dia o céu se apagar, as estrelas sumirem, ninguém precisa ficar preocupado, pois tenho você que é a essência de tudo criado por Deus.

Sei que na vida devemos pensar no próximo e dividir com as pessoas o que temos, porém a única coisa que não divido com ninguém é o teu amor.

Tudo que tem um pouco de você se torna especial, mesmo que seja algo insignificante.

Temas mais acessados

© 2018 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato