Frases de Namorados

O teu amor me embriaga feito o vinho e no calor das descobertas, mais bebo da fonte que me deixa ébrio de tanto te amar.

A vida é muito boa para comigo, pois colocou em meus passos o amor que sempre sonhei e tudo aquilo que desejei para ter felicidade.

Em relação a você, somo e multiplico; jamais deduzo ou divido!

Tudo o que sei é que não tenho noção nenhuma da grandeza do seu amor em mim, por isso não há como calcular o quanto te amo!

Sou todo seu, cada pedacinho de mim é atraído pela tua beleza e nada muda o curso do rio que me conduz ao calor dos teus braços.

A minha vida só tem sentido quando nossas almas se unem no prazer de amar e juntos nos fazemos plumas e viajamos pela imensidão do amor!

Quando tua pele toca a minha o mundo se irradia de amor e a vida pulsa na melodia a bater dentro do teu peito.

Amar é uma forma que Deus colocou em nosso coração para mostrarmos a quem amamos a sua importância em nosso coração.

Conto os segundos, os minutos, as horas que o tempo se faz poesia quando estou no jardim do teu mundo!

O teu amor é como o gume mais cortante, atravessa meu coração, me mata de desejo, sangra-me de paixão, e depois me cura com prazer.

Como é bom ter-te como amor de minha vida, segurar tuas mãos, acariciar teu rosto, beijar essa tua boca de anjo, percorrer cada delícia do teu corpo e contemplar cada poro dos teus encantos!

De repente descobri teus encantos e me apaixonei de tal forma que tudo ao meu redor exala teu perfume e a beleza do teu corpo me atrai feito imã de amor.

Vivo te amando, amor meu, e nada neste mundo brilha mais que os teus olhos, são dois faróis a iluminar minha vida e a encher-me de desejos de você!

Sinto a sua falta e a cada dia me vejo morrendo de sede do seu amor que sempre me fez sentir no mar da paixão.

Para não morrer sem o teu amor fico contando as estrelas, pois elas têm o brilho da tua beleza.

Se me perguntares se te amo vou dizer que não, mas a minha boca não consegue dizer a verdade que mora no meu coração.

Não consigo imaginar á vida sem você, deve ser por isso que fiz de você a minha vida.

Ó minha amada, amor meu, sem os teus olhos a minha vida se apaga, preciso do sol do seu calor e da tua luz!

Pode me pedir tudo nesta vida, contudo, nunca me peça para te esquecer!

Quando encontrei o seu mundo descobri que Deus tinha certeza de buscar a perfeição!

O mundo lá fora não tem importância nenhuma porque o que importa é o nosso amor que acontece a cada segundo que nos descobrimos.

Compartilhamos tantas coisas juntos e agora vamos ouvir nossos risos, lembrar de nossos sonhos, de nossas conversas, das lágrimas que hoje enfeitam o nosso amor eterno.

A sua ausência me faz sentir o menor de todos os homens, mas fico feliz porque você existe e isso me dá forças para continuar existindo...

Eu tenho por ti o amor mais profundo que um homem pode sentir por uma mulher, porque em ti encontrei além da vida, do amor, da alegria e da felicidade, a certeza que ter ganhado o melhor presente de Deus!

Eu tenho por ti o maior de todos os sentimentos, muito maior que o amor e a paixão, eu te adoro feito um menino, um adolescente, feito um homem que sabe ter encontrado a mulher de sua vida!

No vai e vem das ondas do mar do amor e da paixão, vou ser para sempre um barco a singrar a infinitude da tua beleza a me mostrar que o meu amor por ti é bem maior que o universo...

Fico imaginando quando digo que te amo o tamanho do amor que tenho por ti, então morro de medo de te perder.

Depois que descobri o prazer de te amar e conheci o mistério do teu corpo não consigo pensar em mais nada, só no teu perfume.

Não sonho com o teu amor, durmo, acordo, amanheço, entardeço e anoiteço fazendo amor com o teu cheiro.

A sua presença na minha vida me trouxe lindos sonhos, nos quais a personagem principal é o seu amor a me levar por emoções coloridas.

Temas mais acessados

© 2018 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato