Frases de Felicidade

Eu não teria felicidade se não tivesse certeza deque ela existe e precisamos nos esforçar para tatuá-la na pela dos instantes.

Talvez eu morra agora, amanhã ou sei lá um dia, porém o que não deixo morrer é confiança de ser feliz antes do último ato.

Sou do tamanho do mundo e não admito que pensem de mim ou me imaginem como sendo um grão de areia.

Preciso tanto ser feliz que resolvi estudar arquitetura para desenhar a planta da felicidade e vendê-la em lotes e colocar alegrias a juro.

Não sou materialista apenas necessito das invenções humanas para completar meu desejo de ser feliz.

Quero tanto procurar pelas ruas o endereço da felicidade, procurá-la em cada cantinho da vida, mas se não encontrá-la não faz mal, contento-me com o equilibrar das rosas pelos canteiros do tempo.

Não entendo as pessoas porque elas não foram feitas para serem entendidas, mas tem gente que me apavora por não lutar para ser feliz.

Dia a dia a felicidade vai ficando tão distante do ego humano que para conquistá-la precisamos aprender o quanto dela necessitamos e buscar a dose certa.

Não há desperdício nenhum quando sonhamos uma felicidade maior que o mundo e não enxergamos obstáculos para alcançá-la.

É preciso trancar as cortinas do medo e lutar, e cair, e se levantar para beber da felicidade sonhada.

Quantas vezes imaginamos que a felicidade mora distante e por mais que lutemos não a alcançamos. Ledo engano, ela lhe sorri no espelho.

Para ser feliz não precisamos do mundo, precisamos direcionar nossos passos e acertá-los pelos caminhos da existência.

A felicidade é uma consequência de nossos atos que muitas vezes interrompemos por nos deixar levar pela falta de confiança.

Caminhe com os pés da verdade, não desanime se a sua felicidade for do tamanho de uma jabuticaba, muitas o paladar mais doce está não está na grandeza, mas sim no sabor.

É bom descobrir agora que ainda há tempo para lutar e conquistar a felicidade, pois nunca é tarde para abrir a porta da vida e descer na estação felicidade.

Outro dia entre papeis amarelados encontrei palavras rabiscadas e elas acenderam a felicidade de um tempo bom em que nossas almas se amavam sem imaginar os egoísmos da vida.

Antes de reclamar das coisas que lhe acontecem todos os dias, xingar o mundo pelas dificuldades, mire-se em seu interior e descubra a força incrível que você tem para pintar felicidades infinitas.

Andar nas nuvens, sentir-se leve, se ver envolto de sensações boas, beber da água pura, sentir-se vivo são coisas que a que chamamos felicidade.

Aquelas pessoas que se contentam com o que têm, buscam ser feliz com mínimas coisas, apreciam a natureza, são dotadas da alma da felicidade, mas nada as impede de turbinar suas vidas!

A felicidade reside no equilibrar das flores pelos canteiros da vida, de cujo perfume fabricamos a essência para impregnar os dias com aromas sutis de alegria.

No silêncio do coração ouvimos a música que alimenta a lutar pela felicidade que se desenha aos nossos olhos.

Talvez seja a felicidade um amor, um bem material, uma pessoa, contudo são tantas coisas que podem expressá-la até mesmo um ponto numa folha de papel.

Uma voz no celular, uma fotografia, um verso, uma canção são algumas das formas que a felicidade se veste para nos dizer que existe.

O trem da vida nos convida dia a dia para embarcamos em suas viagens loucas e de repente numa delas descobrimos a arte de ser feliz.

A vida não se traduz em falta de dedicação, de luta, de empenho para ser feliz, nada vem fácil, pois é muito difícil esbarrar na sorte.

Como um girassol às vezes giramos em busca de sonhos, mas nos perdemos nas voltas da vida. È preciso encontrar a luz certa para aquecer de felicidade nossos passos.

O gosto da razão queima de prazer os nossos sentidos e por isso devemos fazer da emoção um complemento para a felicidade vivida ou pretendida.

Não há nada mais importante que ser feliz usando todas as armas boas que a educação nos ensina.

Na intensidade de um grito infinito a rasgar a imaginação, podemos ampliar sua potência dando asas à nossa vontade de ser feliz.

Nada nos impede de ser feliz a não ser a nossa própria desconfiança de acreditar que somos incapazes de ser modificar nossas vidas.

Temas mais acessados

© 2018 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato