Frases de Felicidade

Para ser feliz não precisamos do mundo, precisamos direcionar nossos passos e acertá-los pelos caminhos da existência.

Quantas vezes imaginamos que a felicidade mora distante e por mais que lutemos não a alcançamos. Ledo engano, ela lhe sorri no espelho.

É preciso trancar as cortinas do medo e lutar, e cair, e se levantar para beber da felicidade sonhada.

Caso você encontre a felicidade, dê a ela meu endereço e peça para me procurar bem rapidinho.

A felicidade reside no equilibrar das flores pelos canteiros da vida, de cujo perfume fabricamos a essência para impregnar os dias com aromas sutis de alegria.

No silêncio do coração ouvimos a música que alimenta a lutar pela felicidade que se desenha aos nossos olhos.

Procuramos a felicidade nos filmes de amor, na vida de outras pessoas, no carro que passa, na viagem sonhada, mas não temos tempo para sentir que somos tudo isso e muito mais...

Nada nos impede de ser feliz a não ser a nossa própria desconfiança de acreditar que somos incapazes de ser modificar nossas vidas.

Na intensidade de um grito infinito a rasgar a imaginação, podemos ampliar sua potência dando asas à nossa vontade de ser feliz.

Não há nada mais importante que ser feliz usando todas as armas boas que a educação nos ensina.

O gosto da razão queima de prazer os nossos sentidos e por isso devemos fazer da emoção um complemento para a felicidade vivida ou pretendida.

Como um girassol às vezes giramos em busca de sonhos, mas nos perdemos nas voltas da vida. È preciso encontrar a luz certa para aquecer de felicidade nossos passos.

A vida não se traduz em falta de dedicação, de luta, de empenho para ser feliz, nada vem fácil, pois é muito difícil esbarrar na sorte.

O trem da vida nos convida dia a dia para embarcamos em suas viagens loucas e de repente numa delas descobrimos a arte de ser feliz.

Uma voz no celular, uma fotografia, um verso, uma canção são algumas das formas que a felicidade se veste para nos dizer que existe.

Talvez seja a felicidade um amor, um bem material, uma pessoa, contudo são tantas coisas que podem expressá-la até mesmo um ponto numa folha de papel.

A felicidade baila, gira na órbita insana daqueles que são loucos para ser felizes.

Na pele da vida estendi meus sonhos e aos poucos fiz dela um imenso varal donde retiro aos poucos as cores de que necessito para ser feliz.

A felicidade para muitos representa a quantia que pode gastar para alimentar o sonho consumista, entretanto, para outros, o simples bailar das folhas é motivo de contentamento.

Ouço o tempo murmurando, falando, gritando: segue seu destino de ser feliz e chega de tropeçar em pensamentos negativos.

Eu não quero nada além de ter em minhas mãos o teu corpo para passear a minha felicidade.

Quero muito me sentir feliz, mas me falta o cosmos: o teu calor...

A vida não é nada mais que uma bola girando, girando, e no giro dela pintamos o tamanho da felicidade que queremos.

Gostaria de ter certeza que sou feliz, mas diante de tanta felicidade não tenho tempo para pensar nisso.

Tenho em minha boca o gosto da sua e com isso vou edificando meus sonhos de felicidade...

Não é preciso acreditar em felicidade, o mais importante é senti-la quando vemos uma borboleta tão frágil, mostrando a grandeza de sua beleza.

Todo o dinheiro do mundo não traz a felicidade de ver a cauda de um cachorro balançando sua alegria por alguém.

No meu peito mora um sentimento que me faz acreditar que é possível ser feliz na solidão de uma saudade.

Não entendo dessas coisas de felicidade, porque ser feliz é algo tão complicado que não vale a pena entender e praticar as regras para conquistá-la, basta ter esperança, ousar e seguir a própria intuição.

Gostaria de poder lhe dar todas as coisas que existem no mundo, porém não as tenho, mas se esperar um pouco posso lutar e talvez consiga pelo menos lhe dar um vida feliz, com amor infinito...

Temas mais acessados

© 2017 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato