Frases de Dia das Mães

Não fosse Deus não teríamos tido o prazer de ter as mulheres que ao longo de suas vidas se transformam em princesas, anjos e mães.

Quando me trouxestes ao mundo, mãe, não podia imaginar que você seria o mundo em minha vida.

Não acredito em mães ruins, talvez elas não tiveram chances para escolher um caminho melhor, ou podem ter sofrido privações de respostas cruciais para serem anjos.

Mãe é um coração onde devemos depositar nossos sentimentos, perguntas, dúvidas, buscar nele as respostas de que precisamos para ser feliz.

As mães podem influenciar seus filhos a serem pessoas especiais, vencedoras e brilhantes, mas se eles escolherem outro caminho, não é culpa delas.

A ternura, o amor, a dedicação moram no corpo e na alma das mães, por isso que Deus as escolheu para serem estrelas aqui na Terra.

Os braços de uma mãe são anjos para proteger aos filhos!

Não há nada de mais sincero que o amor de mãe!

Mãe, poder infinito, jóia precioso a emprestar seu brilho através de seus ensinamentos para lapidar a alegria dos filhos.

Na ternura, no amor a residir no coração de uma mãe há todo alimento que um filho precisa para ser sucesso...

O mel, o céu, o perfume das flores, entre tantos encantos, tu és um rio a correr por esta terra, a levar em suas águas o mais sublime amor, mãe amada!

Tenho muito amor para lhe dar neste dia mãezinha, mas eternamente o seu dia será todos os dias, porque não há nada de mais especial que você!

Mãe, tu tens a beleza das flores, mas estas sentem ciúmes por não existir flor mais bela que a mulher a florir pelos canteiros dos dias...

Amor de mãe tem o brilho de todas as estrelas, o calor do sol, de uma clareza infinita que percebe qualquer nuvem escura que possa ser tempestade na vida de um filho.

Mães podem ser sensíveis, amáveis, expressam a ternura mais plena, mas não brinquem com elas, pois têm as mais belas e duras lições para ensinar.

Os teus braços são portos abertos esperando constantemente a chegada de um filho que partiu, outro que se casou, outro, entretanto, levado por Deus, mas sempre presente...

Mãe, fórmula encantada e perfeita com que os anjos de Deus misturam o amor na poesia da vida!

Amor incondicional trafega nas veias das mães e no coração delas reina amor tão puro, cuja receita foi obra divina.

A arte de ser mãe se compara à criação de Deus, já que a elas foi legado o patrimônio da vida.

As mães zelam pelas criaturas que presenteiam o mundo de uma forma tão extraordinária que não há amor que supere essa excelência.

Cabe às mães a belíssima função de colocar as crianças no mundo, ensiná-las, e lutar para que sigam o caminho do bem, mas se alguma se desvirtuar, não é delas a culpa.

Mãe, dizer-te que te amo é um prazer, mas cuidar de você é um dever, uma obrigação que todos os filhos devem ter.

O que seria do mundo não houvesse as mães para nos socorrer.

Certamente que as mães são mágicas, elas entendem magicamente o produto produzido, colocado no mundo e sem manual de instrução.

As mães são as mais perfeitas obras-primas da tela da vida e quem assinou foi Deus.

Deus fez a mulher e a lapidou com o cinzel do amor, usou como martelo a paixão e no coração delas plantou a poesia de ser mãe.

As mães são remédios, termômetros, são a cura nos momentos mais difíceis por que passam seus frutos...

As mães querem para os filhos mulheres superespeciais por desejarem a eles tudo de melhor que a vida possa lhes oferecer.

Os filhos são para as mães os frutos mais preciosos e a eles se amarram por meio de elos inseparáveis.

Todas as pessoas são frutos da transformação exercida pelas mães.

1 2 Mais

Temas mais acessados

© 2016 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato