Frases de Desejo

Desejar é uma arte que todas as pessoas que sonham lapidam na pedra bruta dos dias e de repente a felicidade sorri!

Preciso loucamente matar esse desejo que me consome com o sabor da tua boca, o calor da tua pele enroscada a minha e juntos sermos só amor.

O estopim da emoção acende quando temos desejos para realizar e não medimos esforços para fazer deles nossa alegria.

O desejo tem todas as cores do tempo, o tempo de desejar e implantar medidas para nossos sonhos e o tempo de colher os frutos do que administramos!

Desejar alguma coisa é o mesmo que acreditar na força imensa que temos para fazer da vida um palco de sucesso.

O desejo é como um fogo a consumir a razão se alimentando da lenha da emoção para seguir seu caminho.

Pulsa dentro de mim um desejo infinito de ter para mim e fazer de ti muito mais que amor, ser para mim a essência de minha vida!

O meu desejo se completa no seu e de repente somos mar de poesia pelas águas do amor e da paixão.

Ah! Esse desejo ardente queima que nem pimenta e alucina minha carne, espeta minha alma com os mais deliciosos pecados de amor para nós dois!

Desejo-te tudo de bom nesta vida e que tenhas o meu amor como calor para os teus dias e que juntos sejamos acordes de prazer no coração do amor!

Esse desejo ardente que trago em meu peito só o fogo do teu amor pode apagar ou queimar o mundo quando nos tocarmos...

Tomara que fosse desejo de todos os homens cultivar a verdade e fazer de desta vida um espetáculo de amor e dedicação ao próximo.

Há um desejo que me fascina: ter você, menina, roubar-te todos os beijos de tua boca e com eles construir um castelo de amor só para te ter para mim.

Desejo ser um furacão, um cataclismo, um vendaval para provocar o caos em tua vida só para ver se você me enxerga.

Quero ser um vento desejoso na tua vida e fazer dela uma tela magnífica, colori-la com todas as cores do amor que tenho por ti.

Adoraria ser o motivo do teu desejo e poder fazer a alegria do teu corpo, aquecer teu coração, estancar tuas lágrimas, aquecer o frio suor dos teus medos, enfim, ser teu norte.

As mulheres são capazes de desejar tão ardentemente algo que nada impede o desejo ensandecido de obter e desprezar o objeto sonhado.

Não faça de seu sonho um amuleto para preencher seus desejos vazios, sonhe e deseje com firmeza de quem sabe o que quer.

Seria fantástico se pudéssemos escolher a quem amar; esse desejo talvez seja o de todas as pessoas, mas me sinto feliz por ter a vida me dado você.

Não sou egoísta, mas quero te ter só para mim, pois pulsa em meu coração um desejo ardente a consumir alma e vontades...

Quando desejarmos que a vida seja eterna cultura, passarmos a dar o real valor à leitura e fazer desta passaporte para outras felicidades e alegrias, certamente estaremos no caminho certo.

Que a vida seja eterna loucura e que nunca nos encontremos pelos caminhos dos dias, desejo que sejamos eternos desconhecidos, porque se eu te encontrar o nosso amor vai explodir a Terra.

Cuidado! Os nossos desejos podem nos fazer escravos deles e a cada dia querer mais e mais de nós.

Desejo de coração que a vida seja uma flor única e que todas as pessoas tomem conta dela com o mesmo carinho e a reguem com amor de verdade.

Se os desejos da humanidade fossem a busca de um mundo melhor, as pessoas não estariam desenhando violência e se matando por tão pouco.

Desejo imensamente pregar um prego no tempo e o parar quando tinha teu amor e fazia dos teus beijos uma cama onde a felicidade acontecia.

Por trás desse mundo caótico, mas cheio de belezas, vejo as pessoas como crianças brincando de sonhos em sonho e desejando grandezas.

É muito bom ter a primavera ao meu lado, por isso não desejo as outras estações.

Desejo tanto o teu amor que a tua sombra me acompanha a todo instante.

Se você não existisse os meus desejos criariam a tua beleza e o teu corpo para eu amar.

1 2 3 Mais

Temas mais acessados

© 2016 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato