Frases de Bom Dia

Bom dia!

Ouço o canto dos pássaros pelos jardins da cidade, neste dia que amanhece sorrindo só para te saudar. Bom dia meu amor!

Adoro o gosto da tua boca, sentir sua pele grudada a minha, ser seu amor e o seu tudo. Bom dia!

Amo seu beijo sabor café da manhã e aqui distante dessa emoção, tudo é saudades... Bom dia!

A grandeza de um homem está detalhada na forma como ele trata o outro diante de uma situação difícil em seu cotidiano. Bom dia!

Amanhã quando você chegar o dia vai me trazer o melhor presente de minha vida! Bom dia!

Ninguém consegue viver feliz quando não cuida do ego, deixa que este tome conta da alma e faça das vontades um vício danoso para a própria carne! Bom dia!

Não tenho em meu coração uma felicidade maior que poder lhe acordar com um bom dia!

O mundo pode ter todo o poder digital, levar em segundos informações e imagens a qualquer canto do planeta, só não pode materializar seus encantos na distância que nos separa. Bom dia!

Olho a rua nessa noite que nos separa, silêncio e solidão, madrugada, não durmo, penso em ti, agora vem surgindo o sol, aproveito para lhe dizer: bom dia!

Somos assim, como o encontro das águas, nos misturamos na cama do prazer e nos unimos ao sabor incansável de novas emoções. Bom dia!

Tudo passa nesta vida, menos a certeza de que você é para mim o mel que adoça as mais belas sensações de amar. Bom dia!

Nada mais me resta a não ser um desejo infinito de buscar para mim seu perfume e nunca mais deixá-lo se desgrudar do meu mundo. Bom dia!

No porta-retrato do tempo nossos rostos unidos compõem um mundo de amor e descobertas que nos encanta a cada emoção vivida. Bom dia!

Neste dia a nascer molhado pelas gotas prateadas da chuva, ouvindo a melodia das águas, recordo dos momentos felizes juntos. Bom dia!

Fico imaginando quando você chegar amanhã bem cedo só para lhe desejar um bom dia maior que o mundo. Bom dia!

No meu coração escrevi seu nome e de lá ele se foi para todo meu corpo e agora meu peito pulsa seu mundo tão belo. Bom dia!

Quando você acordar quero ser o sol a desenha em sua pele os rastros da alegria em palavras de profundo amor e carinho. Bom dia!

Sinto muita falta dos seus braços abraçados ao meu corpo, prendendo minha carne ao fogo do amor que só você sabe fazer. Bom dia!

Meu coração gira no compasso da luz que emana dos teus olhos a incendiar meu corpo de calor infinito. Bom dia!

Preciso muito me deixar envolver pelos teus braços e juntos velejarmos pelas águas do amar e fazermos do amor um oceano de prazeres. Bom dia!

Vai no caminho desse seu perfume os passos do meu amor em busca da sensação mais deliciosa, seu beijo. Bom dia!

No para-choque do tempo escrevi seu nome e o meu para que ele nos leve para fazer amor pelas estações da felicidade. Bom dia!

No coração do infinito bate a saudade dos seus beijos, como eco de amor ressoa em minha alma e me deixa sem rumo e sem chão. Bom dia!

Vivo pela noite contando as estrelas para não me lembrar dos momentos felizes que o tempo deixou de registrar com a sua partida. Bom dia!

Levo comigo por todos os lugares a essência do seu perfume feito alma a impregnar meu mundo de vida! Bom dia!

Desejo-te um bom dia colorido com as cores do arco-íris e que em pensamento suas extremidades nos una em amor e felicidades. Bom dia!

Quero ser a brisa a adentrar seu quarto neste dia a chegar com todas as cores do amor e da beleza. Bom dia!

Giro no compasso do seu coração e em cada volta do amor que vivemos, me vejo a cada dia mais presente nas emoções do prazer que une. Bom dia!

As palavras têm um quê de enfeites, são perfumes, dádivas, quando oferecidas com amor são poesia e nos enchem de leveza e paz. Bom dia!

Temas mais acessados

© 2014 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato