Frases de Beleza

O rastro de beleza deixado pelo seu perfume inunda-me de vontades!

A sua beleza é inconfundível, pois somente ela acende meus desejos!

Essa tua beleza corta minha carne e faz picadinho de amor com o meu coração!

Não há nada de feio para quem sabe olhar a vida com os olhos da beleza!

A beleza toca todos os sentimentos e faz deles, mesmo os piores, algo melhor para se apresentar aos olhos da vida.

A beleza é fundamental, mas precisamos construí-la com aquilo que temos de mais precioso, a humildade!

Queria muito ter a sua beleza para mim, tocar seu corpo como se toca as pétalas de uma flor, unir sua boca a minha, deixar me consumir pelos seus encantos.

Essa tua beleza consome os meus dias, preciso dela para existir e colorir o meu mundo com as cores do seu perfume.

Não que eu seja insensível, não sou, adoro ver as coisas que são belas, mas nem por isso vou ficar maluco por não tê-las, contento-me com aquilo que Deus me dá.

Sou louco pela sua beleza, ela me acompanha por todos os segundos, por mais que eu tente me esconder, sinto teus olhos acesos no pensamento.

Muitas pessoas morrem pela beleza, outras a buscam tanto que deixam de enxergá-la em si próprias, muitas não a tem e são tão felizes!

Penso a beleza como um desenho que vai mudando de forma e capta todos os encantos do mundo para se revelar indecifrável ao nosso olhar.

O poder da beleza é como um raio a incendiar o infinito, percorre todos os caminhos da emoção, inutiliza a força da razão e nos faz acreditar que só ela existe.

Pode ser a beleza uma flor ou os seus espinhos, também pode ser ela o sorriso amado, os olhos distantes, ou, simplesmente, o orvalho sobre as folhas.

O que será de mim se o fio de tua beleza costurar na minha pele esse amor tão grande que lhe tenho e, a cada dia, me pergunto aonde ele vai me levar?

Amo as coisas belas, porém compreendo que nem tudo deve ser visto pelo prisma da beleza, mas também pelo que se oculta nela.

A beleza me encanta porque tudo na vida tem um quê de sua essência para enxergarmos a obra divina.

No rastro da beleza o pensamento vai buscar emoções indizíveis e depois volta de boca aberta deixando escorrer maravilhas.

Se não fossem as coisas que julgamos feias a beleza não existiria, então elas se completam na harmonia que as separam.

Ah! Essa tua beleza me maltrata e me faz escravo dos encantos que ela revela, que me deixam cego de amor e louco pelo prazer de te fazer feliz!

O cio da beleza esconde e revela mistérios que as mãos do tempo pinta nos olhos da vida para fazermos deles as tintas com que colorimos nossos sonhos.

Dizem que a beleza é tudo, mas muitas vezes a beleza interior arranha a exterior e provoca sensação de dor.

Por nos cortar feito gume da paixão a beleza vai tricotando no espírito àquilo de que precisamos para reconhecer a obra divina!

Toda beleza tem suas consequências e contraindicações.

Reside na beleza a magia a desertar no olhar a poesia que traduz emoções a encherem a alma de fascínios...

Na sua beleza descobri os encantos que Deus utilizou para construir todas as maravilhas da vida, afinal Ele buscou em você a essência de todas as lindezas que compõem o planeta.

Por ser a beleza uma virtude que deve ser contemplada e a mesma agir desinteressadamente, provoca no espírito uma atração tão grande que a todos os olhos seduz feito gume de amor.

Sabendo contemplar, beleza não vai faltar!

Estou feliz e vitorioso por ser o ladrão de tua beleza!

Beleza e paixão são ruas de contramão, uma é fumaça a outra montanha.

1 2 3 Mais

Temas mais acessados

© 2018 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato