Frases de Ano Novo

Mais um ano se vai, outro desponta no horizonte dos dias, pensamentos de grandeza, sonhos pequenos, realizações e frustrações emolduram a face da realidade confeccionada por nós.

Tudo o que lhe pertence está reservado num cantinho do universo e cabe a você saber desfrutar daquilo que a vida lhe oferece.

O Ano Novo só vai ser realmente novo se nós emprestarmos a ele a nossa competência de criar situações favoráveis para realizarmos nossos sonhos.

Quero um Ano Novo feliz, mas para que seja especial deve ter para mim a essência do seu amor, a única emoção a dar à minha vida sensação de novos dias.

Ano Novo cheira ao mato do campo, pequeninas flores, canto de pardais e juriti, café, aroma de um bom vinho ao sabor de um beijo de amor.

Desejo a você um Ano Novo com todas as lembranças de nós dois costurando emoções nas lonas do tempo em que vivemos felicidades e alegrias indizíveis.

O Ano Novo não é um sonho, ele vai acontecer para todas as pessoas, o que vai fazê-lo diferente de um sonho é a sua capacidade de transformá-lo em alegrias.

Certamente que nesse Ano Novo você não vai ter tudo o que deseja, mas se ajudar a quem precisa, conseguirá diminuir a sua frustração e promover grandezas no coração de quem não tinha nada.

A luta nesse Novo Ano vai continuar porque os golpes da vida nos fazem crescer, a dor nos ajuda a melhorar, os sacrifícios amadurecem nossa alma e dão sabor inigualável à vida!

Deixe as portas do seu coração abertas, escancare as janelas de sua alma para que a felicidade do Ano Novo entre e promova o que deseja.

Não perca tempo no ano a surgir, nada é mais doido que ter a consciência que jogou a vida fora não sabendo aproveitar o tempo.

Para esse Novo Ano não despreze as minúsculas sementes, pois elas quando jogadas em terra fértil produzem lindas árvores.

Resolva seus próprios problemas nesse Ano Novo e não espere que os outros lhes diga qual o melhor caminho a seguir, muitas vezes eles não sabem em qual direção seguir.

Faça o que for possível pelo seu semelhante durante as luzes desse Novo Ano. Quando chegar ao final dele, sentira a leveza de sua alma e o quanto foi bom ser solidário.

Ao chegar das luzes do Ano Novo se ilumine somente daquelas que emitem a verdade, podem ferir, mas são melhores que àquelas que espelham a mentira.

Para ser feliz nesse novo ano você não precisa fazer o melhor para todas as pessoas, basta dar amor a quem merece, carinho e respeito que há em seu coração.

Não faça desse novo ano uma doença, alimentando o desespero que o leva às dificuldades, pondere, lute com determinação e ponha Deus em seu coração!

As pessoas não querem saber o que você é nem o que possui; nada importa para elas, porém o que conta para sua vida é o tipo de luz que você representa para si mesmo.

Nesse Ano Novo sempre que fizer algo de bom para alguém, não conte para ninguém, afinal, gratidão não tem preço e nem almeja glórias!

Se o ano que passou foi só desilusão, esta pode ser transformada em sucesso para esse ano que surge.

Procure nesse Ano Novo não julgar as pessoas e nem fazer juízo precipitado do que ouve, espere que só o tempo traduz a verdade.

Para que o seu Ano Novo não seja desilusões, dê a ele a cara da verdade e lute para que esta prospere!

O Ano Novo para ser realmente novo não pode ser esconderijo para os mesmos erros do ano passado, pois não adianta aplicar uma nova demão de tinta, porque ela descasca e aparecem as falhas.

O segredo para um Ano Novo é a arte de renová-lo sempre!

Procure fazer desse ano a bater em sua porta algo necessário, pois do contrário, tudo que criamos de supérfluo, se transforma em angústia, depressão e desespero.

Pense nisso: para que seu Ano Novo tenha as cores da felicidade, procure valorizar os amigos e respeite até o menos ofensivo adversário.

O Ano Novo de todas as pessoas vai ser do jeito que elas quiserem, mas o nosso vai ser da forma como queremos que ele seja: perfeito!

O Ano Novo que chega é uma página em branco, na qual gravamos nossas ações, pensamentos, gestos, atitudes e com isso preparamos a essência dos dias desse novo ano.

Desejo para o meu Ano Novo milhões de beijos, abraços infinitos, palavras de amor, carinho sem fim, tudo isso vindo de você, amor meu!

Tenha paciência nesse Ano Novo, não queira abraçar o mundo, haja com calma e inteligência, isso é estratégia dos vencedores.

Temas mais acessados

© 2017 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato