Frases de Amor

Amo tocar teu coração todos os instantes de meus dias e ouvir dele os mais belos acordes de amar!

Com os pedacinhos de amor que lhe tenho fiz um coração, depois um exército deles e agora o mundo se fez você.

O amor é um sentimento que enobrece e encanta a alma, mas também pode ser lâmina fatal para quem brinca com ele.

Amo tanto esse teu amor que hoje não consigo mais viver sozinho, pois o teu perfume faz da vida poesia.

Da arte de amar o amor é o melhor professor que nos ensina a lidar com o prazer das entrelinhas da paixão, do desejo e do sexo.

Por você faço qualquer coisa, mas não me peça para te esquecer, porque certamente morreria.

Vivo para te amar e não sei viver para outra coisa senão descobrir as belezas da tua alma e fazer do teu mundo a água que mata a minha sede.

Sinto por você um amor infinito que feito linha de paixão vou enrolando no carretel do coração para ter o seu perfume sempre perto dos meus olhos.

Amo esse teu amor que na loucura da emoção de amar alimenta minha fome de prazer, mas aumenta o meu desejo de te ter a cada segundo da vida!

Não é possível que você ache que o meu amor por você aceita desaforos de perder um segundo da tua pele esfregando poesia no meu mundo!

Da janela do meu coração aceno para os teus olhos lindos e fico sem sentidos imaginando tocar teu corpo, afinar nossas almas no amor e no sexo!

Nada me dá mais prazer que a lâmina do teu amor tão cortante como a fome de amar e mais amar sem se contentar de amor!

Feito droga proibida esse amor que sinto por você me alucina e no êxtase da loucura me vejo totalmente perdido nesse oásis de encantos e calor!

Esse teu amor queima que nem pimenta, mas adoro esse sabor picante que me tira da órbita e me faz delirar!

Não me compare a ninguém no amor, procuro manter a autenticidade de amar, não invento e nem improviso, falo e faço por mim mesmo.

Amo essa tua boca e me vejo perdido nessa tua beleza que feito gume corta deliciosamente minha carne e faz morada em meu coração.

Amar é uma aventura em que dois corpos se procuram e se encontram num mar de prazer que dependendo da onda pode ser indomável.

Não que eu não queira te amar, não quero compromisso sério, pois ao juntarmos nossos mundos, os defeitos podem matar o amor que sentimos!

Amo-te assim do meu jeito e se quiser algo diferente, posso aprender, pois pelo seu amor faço qualquer coisa!

Esse teu amor e o meu ao se misturarem nos faz prisioneiros de descobertas e da busca incessante de emoções infinitas.

Não sei onde estão teus olhos, o teu sorriso, o teu perfume, amor meu, mas tenho comigo a dor da distância que me mata de amor e de vontade de te ter nos braços.

Sou uma pessoa natural, faço amor como quem afina um instrumento, procuro ser especial, mas não ligo nem um pouquinho se não conseguir agradar.

Não levo o amor muito a sério porque como a vida ele pode se acabar a qualquer momento.

Invento milhões de formas de amar para dar alegrias e satisfação a quem amo, mas estou sempre pronto para aprender outras coisas alucinantes do amor.

Sou o que sou no amor e não vivo inventando histórias, procuro dar prazer e carinho a quem amo, se não gostar, não tenho culpa de ser verdadeiro e nem de viver de fantasias.

Posso não ser um amante perfeito, não sou melhor nem pior que ninguém, cumpro e pratico o que aprendo com quem me permite descobrir os esconderijos das melhores formas de amar.

O que é o amor senão a explosão de dois corpos que se revelam na intimidade de carícias e se completam em infindáveis formas de amar.

Faço amor como quem sabe amar e deduzir o que é preciso para deixar a quem amo feliz, se não conseguir felicidade plena não me preocupo com isso, pois tentei, é o que importa.

Amar é uma forma de buscar o prazer e se contentar com aquilo que o outro tem para lhe oferecer, não ser exigente e deixar que as coisas aconteçam de forma natural.

Dizem ser o amor uma arte em que dois corpos se procuram e se encontram num mar de descobertas, êxtases e prazeres em que o coração e alma são cúmplices.

Temas mais acessados

© 2017 Super Frases | Sobre | Política de privacidade | Contato